sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Beleza Americana

Diálogo entre Jane e Ricky:
- Você já conheceu alguém que morreu?
- Não... e você?
- Não... Mas uma vez eu vi uma mendiga que morreu congelada. Ela tava deitada lá na calçada. Ela parecia muito triste. Eu tenho aquela mendiga gravada em vídeo.
- Por que filmou isso?
- Porque é assombroso.
- O que tem de assombroso?
- Quando se vê uma coisa dessas é como se Deus olhasse pra você, por um segundo. E se estiver atento, cê pode olhar de volta!
- E o que você vê?
- Beleza.

(...)

5 comentários:

Ariane Freitas disse...

Gostei muito daqui, Larissa!
Soube que vai ser minha companheira de classe lá na FFLCH! Tô torcendo por nós duas! :)

..
*

Perfumes disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Perfume, I hope you enjoy. The address is http://perfumes-brasil.blogspot.com. A hug.

lucasbusto. disse...

porque meninas são mais talentosas?

Anônimo disse...

Demais , o Alan Ball ( roterista do filme ) ele é do caralho.
Conhece Six Feet Under ?
Não vou falar do blog pois nem vi ele , acabei de entrar e vi esse post e já vim comentar.
Bjsss

Anônimo disse...

Também coleciono diálogos.
Na Bíblia está escrito que "quando dois ou mais falarem de mim, eu estarei presente...". Acho que quando o diálogo é bom, ele sempre está!