domingo, 27 de fevereiro de 2011

Unsent.

Querido Guilherme,
Foi uma época muito difícil pra mim. Você chegou devagar e tomou um grande espaço, maior do que eu imaginava. Quando vi, eu já estava imensamente interessada por você, pela sua história e pelo seu jeito de abraçar. No começo, queria ter te apenas usado mas acabou sendo diferente. Você sempre foi tão prepotente, egoísta e orgulhoso de si. Sempre se colocava como vítima em todas as brigas. Foi difícil também saber que "somos apenas amigos" depois de termos feito tanta coisa. Aí você se transformou e eu ainda estava obsecada. Você já estava com outras, outros. Lá estava eu, esperando seu sinal. Como disse, foi uma época auto-destrutiva para mim. Sabia que você falava mal de mim e de todas as outras pessoas que você estava envolvido. Mas eu gostava de me envolver com quem eu sabia que ia me machucar. Apesar de você sempre dizer "não foi minha intenção te machucar e sim te proporcionar alguma diversão". Compreendo que agora que sumi e você nem sequer percebeu. E acabei aparecendo de novo. Me tratou mal como sempre. Me disse mais mentiras. Mais disse que ainda me queria. Ah é! Estava com muitos problemas na cabeça, não conseguia ser legal comigo, estava atarefado com outras coisas. Sexo. De repente, isso de tão profundo se tornou algo demente, inútil. E agora, você está aí, mais uma vez mentindo pra mim. Desmentindo o que já mentiu. E maltratando outras garotas... Como disse, foi uma época muito auto-destrutiva pra mim. Falar de você me deixa very sad. Me deixa com náuseas, raiva, fúria. Uma dor imensa dentro. Por saber que você é apenas um garotinho mimado, cheio de si e estúpido. Mas espero que a maturidade lhe chegue um dia, enfim.


Nenhum comentário: